28 março 2016

Tag: Se eu fosse…

Oi gente!
Eu amo responder tags e essa eu vi no blog da Vanessa Bayer (Link Aqui) e adorei as respostas dela, resolvi responder também.
Vamos conferir?

Se eu fosse...
Um mês: Seria Outubro.
Um dia da semana: Domingo.
Uma hora do dia: Seria 18:00.
Uma estação do ano: Seria o Outono.
Um planeta: Seria Saturno.
Uma direção: Seria o Sul.
Um móvel: Seria a cama.
Um pecado: Seria a preguiça.
Um sentido: Seria o Tato.
Uma pedra: Seria uma esmeralda.
Uma planta: Samambaia.
Uma flor: Rosa.
Um clima: Fresco.
Um prato: Bife com Batata Frita.
Um instrumento musical: Seria um Piano.

Um elemento: Seria o ar.
Uma cor: Seria o verde.
Um animal: Seria uma onça.
Um som: Seria o som da natureza.
Uma música: Seria Wildest Dreams da Taylor Swift.
Um sentimento: Seria o perdão.
Um lugar: Minas Gerais.
Um sabor: de Manga.
Uma palavra: Seria a Felicidade.
Uma parte do meu corpo: Seria o rosto.
Um número: Seria o número 19.
Um símbolo: Seria um coração.
Um livro: Seria Diário de uma Paixão.
Um filme: Diário de uma Paixão.


Quem gostou da Tag, sinta-se à vontade para responder também. Não se esqueça de me avisar nos comentários, vou amar saber a resposta! ^^


Até a próxima!
Beijos. 

41 comentários:

  1. Nossa, se eu respondesse a tag, teríamos muitas coisas em comum!
    Tipo a flor, que eu seria uma rosa, amo rosas! haha
    Bife com batata frita, piano, onça! hahaha*
    Adorei a tag Lady.
    Beijos <3

    Dicas da Mandy

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei essa tag muito boa as suas respostas. bjos
    http://miriatatsch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da TAG!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lady!
    Se sua fruta preferida é a manga, então você precisa vir no Piauí, à minha cidade, que quase 90% das cerca de 3000 casas tem um ou dois ou mais pés de manga.

    Agradeço muito a informação que postou em meu blog, sobre a qual fiz um comentário.

    Grande abraço!


    http://pontosdefe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Leidi ameiii suas respostas. Eu tb seria uma onça se fosse um bicho haha Me identifiquei.. beijão

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  6. Linda tag, eu seria Minas Gerais tbm *.*
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  7. Como eu amo Tags, vejo o quanto as pessoas são diferentes umas das outras. As minhas respostas seriam completamente diferentes rsrs Mas eu AMEI as suas e vou responder lá no meu blog!

    Beijos,
    www.bloghelenacampos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas respostas, que tag linda :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Ótimas perguntas e ótimas respostas também, Leidy, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ai que tag mais linda!! amei suas respostas!
    beijos :*
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que tag mais legal, adorei. Irei responder ela!!
    Beijoos.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que legal amei a brincadeira !!!!
    vou fazer também =) bjuus*

    ResponderExcluir
  13. Ameei essa tag, quero muito fazer no meu blog! Tbm seria com certeza Diário De uma Paixao, meu filme preferido no mundo!! haha
    Ameeei
    beijos
    http://duranteos16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. cool! adorei! =)

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. aaaai que tag legal, eu ainda não conhecia! adorei suas respostas :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esta tag querida, gostei muito de ler :D
    Eu gostava muito de conhecer Minas Gerais :D
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse um poeta escreveria com as mais difíceis palavras, Palavraria com as mais confusas escritas. Encheria os olhos de lagrimas,não só os meus, mais também dos que me lessem.
    Se eu fosse um poeta... Recitaria aos ouvidos atentos, justamente o que querem ouvir.Diria teorias criadas por mim, e reflexões profundas.
    Há se eu fosse poeta!
    Eu saberia o que escrever, nem precisaria pensar muito e as palavras iriam surgir; Palavras das quais eu jamais imaginaria que pudesse escrever;
    Sabe aquelas palavras diferentes que chega te deixar inspirado?
    Pois é, eu não sou poeta e tão pouco sei usar essas palavras.
    Meus poemas não tem palavras diferentes ou bonitas.
    Se eu fosse um poeta terminaria estas linhas respondendo esta Tag...
    Por isso deixo aqui meu bj de carinho...

    ResponderExcluir
  18. Que legal a tag, gostei bastante. Acho que vou responder também.

    www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  19. Muito interessante esta tag, gostei bastante de ler :)
    Beijinhos e boa semana
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Gente, que TAG legal! Super interessante, amei!
    Vou responder ela com certeza! Haha.
    Amei suas respostas!

    Um beijo.
    Desejo de Sonhar

    ResponderExcluir
  21. Eu já respondi essa tag e é muito bacana. Se eu fosse um pecado com certeza seria a gula kkkkk' AMO comer rs'
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  22. Amei essa Tag, Leidiane!
    Fiquei lendo suas respostas e imaginando as minhas.
    Vou salvar essa tag aqui pra responder depois!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, Lady! Adorei suas respostas!! :)

    Bjs
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Amei a tag, Lady! Acho que irei respondê-la essa semana! Te aviso! :)

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  25. Que tag legal, Leidi, adorei tuas respostas. Não sei se se eu fosse um pecado eu seria a preguiça ou a gula, mas se eu fosse um móvel eu seria, definitivamente, uma cama HAHAHJAKSHKAH

    Beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Amei amei demais essa tag! Me identifiquei com muitas coisas que você disse, vou responder também *--* depois corre lá, viu.

    Beijos <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  27. Photos♡♡♡
    great post ☆
    Mango ♡
    xoxo
    myartrip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Eu gostei. É possível que vá roubar.

    ResponderExcluir
  29. Blogs retribuídos, visitados e comentados. ^-^

    ResponderExcluir
  30. Adorei a tag,muito boa mesmo.bjs

    ResponderExcluir
  31. da uma olhadinha na minha :D
    http://srtadolls.blogspot.com.br/2016/04/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  32. da uma olhadinha na minha :D
    http://srtadolls.blogspot.com.br/2016/04/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  33. oi linda, gostei muito dessa tag, achei muito fofa<3 resolvi responde-la se quiser dar uma olhada o link é esse http://criandomodanoespelho.blogspot.com.br/2016/04/tag-se-eu-fosse.html
    beijos<3

    ResponderExcluir
  34. Amei essa Tag, as perguntas são muito legais. Adorei suas respostas. Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir