27 novembro 2015

TAG: Liebster Award

Oi gente!
Hoje vou responder a tag Liebster Award, que o blog Grazii VS (Link Aqui) me indicou.
Obrigada amiga por ser tão atenciosa e ter se lembrado de mim... Acho que ela percebeu que eu amo responder tag’s né? haha
Vamos conferir?


Regras:

  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs;
  • Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
  • Inserir no post a imagem com o selo Liebster Award;
  • Linkar de volta quem te indicou.



11 Fatos sobre mim:
Sou libriana.
Graduanda em Direito.
Tenho 22 anos.
Amo escrever e ouvir música.
Gosto de aprender.
Sou muito sorridente.
Faço minhas coisas com amor e carinho.
Ajudo a todos que precisam da minha ajuda.
Meu sonho é ser independente e me casar um dia.
Gosto de coisas saudáveis e amo as coisas simples da vida.
Amo os animais.


As perguntas da Grazi:
Qual dia você nasceu?
Nasci no dia 19 de Outubro de 1993.

Em qual Estado ou Cidade você mora?
Belo Horizonte - MG.

Qual é o seu estado civil?
Solteira.

Por que resolveu ser blogueira?
Porque eu queria fazer algo que eu pudesse compartilhar com alguém e poder passar o meu tempo tendo mais amizades e aprendendo mais com os conteúdos pesquisados e postados no blog.

Qual(is) é/são a(s) sua(s) blogueira(s) favorita(s)?
Não tenho blogueiras favoritas atualmente... Na verdade gosto de cada blog aleatório que tenha conteúdo e uma blogueira simpática (seja ela famosa ou não). Citar todas será impossível...

Você é formada ou faz faculdade? Qual?
Faço faculdade de Direito.

Qual é o seu estilo de música favorito?
Amo Sertanejo, Black Music, Pop Rock e alguns variados.

O que você assiste na televisão?
Gosto de assistir filmes, jornal e documentário.

Para qual time de futebol você torce?
Clube Atlético Mineiro. <3 #Galo!

Se você pudesse ser uma artista, quem você seria?
Seria uma atriz de Hollywood. Haha

Qual é o seu maior sonho? 
Ser independente e realizar o meu maior objetivo.


Minhas perguntas para os indicados:
1- O que você espera para 2016?
2- Qual foi sua viagem inesquecível?
3- Uma citação favorita?
4- Sua música favorita do momento?
5- Qual é a profissão que deseja seguir?
6- Sua família é... ?
7- Qual cidade você mora?
8- Algo que você fez e se orgulha muito?
9- Uma pessoa que você admira intensamente?
10- Qual é o seu maior sonho?
11- Conte para a gente como você é; como blogueira?


Indico a todos os blog’s que quiserem responder essa Tag maravilhosa! Depois deixe nos comentários o link da postagem para eu conferir e comentar. ;D


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

14 comentários:

  1. Adorei as respostas amiga, algumas eu já sabia por acessar seu blog faz tanto tempo. rs
    Gostei do seu maior sonho e tenho certeza de que você vai conseguir.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Já pensou em fazer uma árvore de natal na parede com pisca pisca? Então vem ver!

    ResponderExcluir
  2. Ahh Lady, dei um grito aqui quando vi que você respondeu a TAG que lhe indiquei, fiquei muito feliz mesmo. :D
    Ahhh meu segundo time do coração é o Galo também! Temos algo incomum.
    Gostei das suas respostas, através da TAG consegui saber mais coisas sobre você, coisas que não sabia como que você faz faculdade e futuramente será uma advogada.
    Adoro você! Beijo e bom final de semana.

    http://www.graziivs.com/
    Instagram: @GraziiVS
    Twitter: @GraziiVS
    Snapchat: GraziiVS

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amo os animais e coisas simples, me identifiquei, beijos
    http://www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa!! =)
    que legal essa tag amiga, gosteeei!!
    super beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é divertida, também fui tagueada a um tempo atrás...
    Gostei muito das respostas flor.
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa tag! Adorei te conhecer um pouquinho mais :) Vou tentar responder também.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Essa tag é demais, adorei!
    Beijos

    http://vacasmagras.com/

    ResponderExcluir
  8. Que bacana conhecer um pouco mais sobre você, me identifiquei com suas respostas também.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. é muito bacana responder essas TAG né? A gente acaba conhecendo um pouquinho mais a blogueira, espero poder responder a essa também :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana sua tag, gostei.
    Vou querer responder. Depois te mando o link.
    Deixei uma resposta pra vc no meu post Tendências de cabelos 2016. Confere lá.
    Tem post novo das tendências para o verão
    Te espero lá.
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  11. Também amo responder tags haha A próxima quero ver se faço em forma de vídeo.
    Me sinto da mesma forma que você em relação a ter uma blogueira favorita haha
    Gostei das suas respostas e mais ainda das perguntas que você deixou, se eu responder te mando o link com certeza.
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir