18 outubro 2015

A Mulher de Libra

Oi gente!
O mês do meu aniversário finalmente chegou... Amanhã vou completar 22 anos.
E como nasci no dia 19 de Outubro, sou uma libriana nata. Eu não sigo à risca o horóscopo, mas as características de sobre a pessoa do signo de libra eu concordo, pois sou idêntica nas características. E hoje, compartilho com vocês um pouco mais sobre uma libriana como eu.
Vamos conferir?



O signo de libra é regido por Vênus, o planeta da beleza, do amor e do requinte.
Nesse planeta em que as librianas vivem tudo é belo e equilibrado, nada está fora do lugar. As relações emocionais, familiares, profissionais ou amorosas são perfeitas e harmoniosas. É uma pena que esse mundo perfeito só existe em nossa mente...

Nós librianas sofremos muito com as decepções amorosas, tudo porque idealizamos demais e acabamos se decepcionando com a vida real, com a pessoa e o relacionamento real. Vivemos em função do amor, somos sentimentais e sonhadoras. Normalmente precisamos da harmonia para manter a estabilidade emocional.

Represamos nossas emoções, mas não somos frias. Ao contrário, somos infinitamente dedicadas nas relações amorosas, evitando desacordos e brigas com o nosso parceiro. Nascemos para casar, já que a grande maioria de nós não quer viver só. Estamos sempre buscando a pessoa ideal. O companheiro sempre virá em primeiro lugar no nosso coração. O casamento para a nós, librianas é de suprema importância, tanto pela idealização como pelas aparências.


Uma libriana é ética, feminina, elegante, gosta de arte, é generosa, adora o luxo e a vida social. Ela valoriza muito as aparências, sente uma necessidade enorme de ser aceita e de passar uma imagem de charme e de boas maneiras. A mente da libriana é masculina, inteligente, prudente, reflexiva e diplomática. Profundamente organizada, conservadora e objetiva, é o tipo de mulher que precisa de um objetivo claro na vida. Ela é bem mais intelectual que física.

É indecisa por natureza e muitas vezes considerada inconstante e volúvel. Mas não é isso. É que libra é um signo complexo, que traz em si uma dualidade inerente. É extremamente racional, tem um poder de análise grande e uma tendência a racionalizar as emoções e sentimentos. É raro ver uma libriana se deixar tomar pela emoção antes de uma decisão, já que o julgamento equilibrado e imparcial é o seu objetivo.

Apesar de muito feminina, possuímos um traço masculino que, às vezes, costuma cobrir o lado feminino. Mas em nenhum momento perdemos nossa feminilidade. Antes de pegar o machado para derrubar uma árvore, por exemplo, vamos passar um batom, arrumar o cabelo e borrifar um pouco de perfume, para ficarmos mais a vontade.


As decisões da libriana são sempre muito pensadas e analisadas de todos os ângulos, já que ela precisa pesar as possíveis consequências de todos os seus atos. Isso muitas vezes é confundido com indecisão, mas muitas vezes é a necessidade de prudência, de equilíbrio e de bom senso do signo.

Não é o tipo de pessoa solitária, trabalha bem em equipe, gosta de conversar, gosta de interagir, é bastante popular, gosta de estar rodeada de amigos, argumenta muito bem e tem habilidade para conviver e lidar com todo tipo de gente. Seu temperamento foi feito para o trabalho em equipe. Ela adora estar cercada por pessoas.

Não gosta de brigas e de confusões. É raro ver uma libriana “descer do salto” e externar qualquer tipo de nervosismo ou descontrole, pois ela parece sempre calma e controlada. Geralmente possuem muitas manias, são excelentes amigas e detestam ter que negar algo a alguém.


As librianas adoram conversar sobre qualquer assunto. Mas, ao contrário de você achar que será uma chatice passar horas ao lado da libriana conversando sobre os mais variados assuntos, você vai acabar ficando encantado (a) quando ela der aquele lindo sorriso a cada três frases que disser.

A libriana é feita de bondade, delicadeza, justiça, amizade, teimosia e indecisão. Mesmo quando estiver nervosa, a libriana tentará parecer calma ou controlada.

A libriana é altamente intelectual e possui um grande poder de análise, que pode ser muito útil para resolver os problemas. Raramente ela deixará que as emoções a impeçam de tomar uma decisão ou de fazer um julgamento equilibrado. Poucas são as librianas que sofrem de depressão ou tem problemas crônicos de saúde. O segredo de sua vitalidade está em seu temperamento racional, pacífico e a repulsa que tem pela impaciência. Temos um amor pela verdade.


Fonte de informações: Blog Patricinha Esperta e Revista Andros


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

15 comentários:

  1. Oi Leidiana,
    Já conhecia algumas características de Libra. Eu sou pisciana.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Lady!
    Quando me deparo com assuntos deste porte, uso ler de forma clara e racional cada ponto deste assunto. Afinal estamos a tratar de algo muito sério que é a astrologia...
    Afinal a astrologia era um aspecto predominante da adoração babilônica. As predições dos seus astrólogos, baseadas no zodíaco, porém, não salvaram Babilônia da destruição, assim como o profeta Isaías advertira corretamente com antecedência. — Isaías 47:12-15
    Nos tempos atuais, os signos do zodíaco continuam a desempenhar um papel importante na adoração praticada por muitas pessoas. É interessante notar que os signos do zodíaco de algum modo conseguiram penetrar nas catedrais religiosas da cristandade, e podem hoje ser observados em lugares tais como a Catedral de Notre Dame, em Paris, bem como nas catedrais de Amiens e Chartres, na França.
    Por isso devemos ter um conceito razoável quando recorremos ao ocultismo da adivinhação ou do pressagio, sobre coisas que estão por vir.
    Lady! Mesmo de longe consigo ver suas qualidade, as quais são muito transparente em relação aquilo que passa a nós de vc.
    Sei que independente daquilo que muito possam achar, uma coisa é certa, vc sempre sera uma especial aos olhos daquele a quem nos deu a vida seguida do dom que nos cabe.
    bj no coração...
    Confesso que amo tudo aquilo que escreve e posta...
    Espero-te no meu cantinho...

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe é do teu signo. Acho que são pessoas muito alegres, divertidas e uma queridas!

    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Librianas o/. Feliz aniversário e tudo de bom para você \o/.
    Eu não acredito muito em signo,mas como você disse,as características parecem mesmo com as pessoas. Principalmente na parte que sofremos por amor. Como sofremos!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana conhecer um pouco mais da sua personalidade amiga eu sou de Fevereiro e do signo de Peixes, também acho que as características batem. Feliz aniversário lindona! Muita saúde, paz e felicidade. Que Deus a abençoe sempre, muito sucesso!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei o post! acho mt legal esses posts sobre signos, pena que nao sou de libra!
    você poderia fazer de todos os signos né? eu ia adorar hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário amigaa!!!
    Deus te abençoe hoje e sempre!! Tudo de melhor sua linda!
    Amo acompanhar seu trabalho aqui...
    Que você venha prosperar em todas as áreas. Muita saúde e amor!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Leidiana,também sou do mês de outubro fiz aniversario no dia 6 e também sou libriana ,realmente vc falou tudo sobre os libriano rsrs .bjs

    ResponderExcluir
  9. Aeeee Parabens!!! Também sou de outubro! Fiz aniversario dia 17, desejo a você o melhor de Deus pra sua vida, que você realize seus sonhos, e tenha muito sucesso! Pessoalmente e no blog! Bjao lindona e boa semana :*

    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei seu post, sou libriana e concordo com várias coisas que estão descritas nele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eiii '----' .. Vc simplesmente me descreveu nesse trecho ''Não gosta de brigas e de confusões. É raro ver uma libriana “descer do salto” e externar qualquer tipo de nervosismo ou descontrole, pois ela parece sempre calma e controlada. Geralmente possuem muitas manias, são excelentes amigas e detestam ter que negar algo a alguém.''
    Amei o post, ele me descreveu super bem haushauhs *---*
    Beijos <3
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir