14 agosto 2015

Livro do momento: Não se apega, não!

Oi gente!
Eu antes não tinha o hábito de fazer resenha de livros em meu blog, mas como eu sempre que posso, estou com um livro legal nas mãos e lendo por onde quer que eu esteja, resolvi compartilhar com vocês alguns livros que eu tenho e já li e minha opinião sobre eles.
Hoje, eu começo com o livro da Isabela Freitas; Não se apega, não.
Vamos conferir?


Sinopse do livro: Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos.


O que eu achei do livro: Esse livro é recomendado para todos que terminaram um relacionamento e até mesmo para aqueles que namoram, mas estão infelizes em sua vida amorosa. A Isabela é uma amiga e tanto nesse livro. A leitura é descontraída, cheia de verdades e conselhos de amiga, para seguirmos em frente e termos autoestima sempre. Ela ensina em seu livro as 20 regras do desapego, além dos capítulos nas quais ela mesma narra algumas experiências amorosas e o que aprendeu com elas. Além de pequenas citações, que são lindas e nos deixam alguma lição de moral. Esse livro, é daqueles que quando você pega para ler, não para mais.
Eu adorei o livro, recomendo e leria novamente, com maior prazer!

Informações do livro: 13 capítulos, 256 páginas e Editora: Intrínseca.

E aí, vocês já leram esse livro? O que acharam?
Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Lady quaseeee comprei esse livro fim de semana passado rs.
    Eu estava com ele na mão e vi um que chama "Rainha vermelha" e troquei hahaha
    KIsses

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, quero comprar esse livro, parece ser bem gostosa a leitura
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Oi Lady,
    Já vi várias pessoas comentando sobre esse livro, mas eu ainda não li para ter minha opinião sabe?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser ótimo , mas ainda não li =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir