25 outubro 2014

Parceria e produtos recebidos Kert - Phytogen Liss Progress

Oi gente!
Quanto tempo né? O motivo do meu sumiço é o mesmo; falta de tempo, preguiça e alguns probleminhas extras.. hehe
Tem meses que fiz parceria e recebi um kit maravilhoso da Kert Cosméticos (Clique Aqui).
Fico até com vergonha de estar postando isso agora, porque recebi o kit em Agosto.. :o
Vamos lá conferir os produtos e ver o resultado final do meu cabelo?

Sobre o kit: A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos. À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das escovas alisantes e relaxantes.


Minha opinião: No primeiro dia de uso, meus cabelos meio que rejeitaram o produto, porque meu cabelo ficou seco, opaco, com volume e sem brilho. Também tenho uma parcela de culpa porque não escovei os cabelos direito, e esse kit exige de você uma boa escovação para funcionar, caso contrário, ele ficará assim...
Primeiro dia de uso

Depois de 2 meses de uso, meus cabelos ficaram lindos e com efeito de progressiva sabe? Também escovei meus cabelos corretamente e então a linha funcionou bem em mim.
Adorei gente, apesar dele ser meio chatinho, aplicando corretamente ele funciona!
Confiram as fotos e depois me contem o que acharam! ;)
Depois de 2 meses

Resultado Final: Testado e Aprovado! 



Conheça mais produtos da Kert: Site | Facebook


* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

15 comentários:

  1. Nossa ficou super bom depois de 2 meses, curti super!
    Depois passa lá no blog, tem dicas de lojas online de makes, roupas e bijoux =D www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda. parabéns ♥

    Tem vídeo novo no blog,onde respondo a tag só uma palavra vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-tag-uma-so-palavra.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado no seu cabelo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lady! Que saudades! Fico feliz que tenha voltado.

    Olha sim, porque aquele óculos é bafo! É lindíssimo e o preço é justo.

    Eita! Ainda bem que depois de 2 meses de uso deu certo! Mas acredito que pra mim não daria certo nem aplicando corretamente...

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Flor, adorei a resenha! Seu cabelo está ficando maior e ainda mais bonito *.*

    beijo grande!
    https://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. O ruim é que ele tem que ser muito bem aplicado neah?!
    Não gosto de coisas complicadas, apesar de ser bom.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Leidiana ,tudo bem?Nossa !já estava com saudades dos seus poster e eu aqui de novo rsrsr bom adorei sua resenha dos produtos,eu ainda não conhecia esta linha de produtos,e parece ser muito bom né pois o seu cabelo esta lindo .bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei, a linha parece ser muito boa ♥

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o resultado !
    Ficou muito lindo seu cabelo com mais vida e mais brilho :)
    Beijos*---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Já usei essa ampola e máscara, são ótimas mais a minha preferidas da vida é essa ampola perfeita, muito amor por ela
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  11. além de dar esse efeito, ainda deixei seu cabelo super brilhoso!

    ResponderExcluir
  12. Leidiana, gostei do efeito no seu cabelo. Parece que você fez progressiva, gostei dos produtos são bons mesmo. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanto tempoooo....desculpe a demora!!
    Produtinhos assim é sempre bom! HAHHAHA
    Adorei
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Facebook /

    ResponderExcluir
  14. nossa, deu bastante diferença! adoro quando um produto realmente cumpre com o que promete, assim não jogamos dinheiro fora.

    ResponderExcluir