21 abril 2014

Resenha: Kit Amino Force - Triskle cosméticos

Oi gente!
Estou dando uma pausa nas minhas tarefas para atualizar o blog para vocês. ^^
Vou compartilhar mais uma novidade, o blog fechou mais uma parceria, a Triskle Cosméticos (Clique Aqui). Eles me enviaram um kit para resenhar para vocês.
Vamos conferir a resenha e ver o resultado?


Sobre o kit: Tratamento instantâneo de alto impacto. Associação de ativos que formam uma barreira protetora contra novas agressões, tornando os cabelos altamente fortalecidos e hidratados, reduzindo o frizz e selando a cutícula dos fios. Enriquecido com a exclusiva Porcelain Complex - Poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios.



O kit é composto pelo shampoo, condicionador, máscara de tratamento, ampola mágica e óleo de argan.


Minha opinião: O kit tem um cheirinho delicioso! O shampoo é ótimo; não me deu alergia, limpou meu cabelo e deixou um cheirinho ótimo. Em seguida, usei a máscara de tratamento, no primeiro uso, notei brilho e maciez no meu cabelo. Depois usei o condicionador para selar as cutículas e proteger meus fios dos raios UV. A ampola, eu nunca usei, então não vou opinar sobre ela. O óleo de argan é muito bom também, sempre uso depois da escova e prancha, deixa meus cabelos com muito mais brilho, cheirosos e "comportados".. rsrs

Testado e Aprovado!

Confiram as fotos:


Conheça mais produtos da Triskle: Site | Facebook

* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

16 comentários:

  1. Leydinha amei a resenha, parecem muito bons esses produtinhos, beijinhos amiga liiinda ;***

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu resultado amiga!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanto tempo ♥ Saudades daqui >.<
    Parabéns pela parceria, os produtos pelo o que vi parece ser ótimo ♥
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Seu cabelo tá lindo! Quero cortar o meu assim =x
    Ainda não usei essa linha, mas pelas fotos parece que o cabelo ficou cheio de brilho, gostei!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaah sua sumida, saudades de você também viu!!
    Eu falo que você é sumida, e eu ando meio sumida também, mas faaz parte! kkkk
    Adorei a resenha, parece ser muito bom, tipo, eu preciso de alguma coisa com óleo de argan, nunca experimentei nada assim! kkkk
    Um beijo, fica com Deus!!
    Blog Delicadinhah - Oficial / Fã Page / Twitter

    ResponderExcluir
  6. Bom dia leidiana.. fico feliz que tenha gostado da poesia.. como fiz algumas regressoes resolvi falar um pouco para despertar as pessoas que queremisso..
    sobre tua postagem, depois que gastei muita grana com produtos e tal.. to usando algo tri barato e mal vejo os fios cairem..
    se chama sabão de coco..
    só pode ser usado duas vezes por semana, mas me ajudou muito..
    bjs e um lindo dia moça querida

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esses produtos. Adorei o resultado no seu cabelo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que resultado incrível.
    Ainda não conhecia essa marca, vou pesquisar mais.
    Valeu a dica ;)

    http://ohmydepp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa são muito bons , amei >.<
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que bacana, seu cabelo ficou lindíssimo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiiie Leidy ♥ ♥ ♥
    Tudo bem, princesa?
    Não sabia que você tinha voltado a postar :/
    Adorei o resultado, ficou lindo o seu cabelo.
    Porque não está postando com frequencia?
    Saudades de suas postagens!!!!

    Você tirou o barrinha de seguidor?

    Beijos!!!
    http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pelo resultado os produtos da Triskle merecem aplausos!!! Percebo o brilho, a maciez e a leveza dos fios...taí, gostei Leidiana!!! E parabéns pela parceria ~,*

    Beijooos
    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tudo de bomm!! Seu cabelo mudou bastante com os produtos!! Mas eu amo a cor dele demaiss!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  14. A saudade é um parafuso que quando a rosca cai só entra se for torcendo
    porque batendo não vai. Mas quando enferruja dentro nem distorcendo não sai. É assim que me sinto ao entrar no seu espaço e me deparar com tuas mais belas e lindas palavras que descreve num todo aquilo que és... Quem me dera deixar fluir tudo àquilo que meus dedos não conseguem expressar... Sei que és capaz na de distinguir com exatidão o que estou a dizer... Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras, segundo o que já tens deixado transparecer em cada uma de tuas mais lindas e belas postagens... Confesso vararia dias, meses e anos a te escrever, mas vou deixar espaço pra você também Quando eu escrever na alma de alguém. Não deixarei páginas em branco. Beijos e um lindo final de semana..

    ResponderExcluir