28 janeiro 2014

Um Soneto para mim! ♥

Oi gente!
Antes de dormir, eu estava pensando no que postar agora para vocês... foi aí que abri meu Email e me deparei com um Email do Samuel, um blogueiro muito querido aqui na blogosfera e que se tornou um amigão, mesmo que virtual. Ele fez um soneto pra mim, que fofo. *--*
E agora, compartilho com vocês a linda homenagem e o blog dele, exclusivo para que gosta de sonetos.



SONETO A LEIDIANA

Ó límpida menina de cristal...
Tua alma é pura como o céu em luz...
Em teus olhos brilha o amor celestial
Amor que lindamente te conduz;

Teu sorriso revela a divinal
Beleza que em ti mais e mais reluz;
Que tuas palavras te mostrem o real
Caminho do amor que tanto seduz;

Nas tuas mãos as unhas tão bonitas...
Francesinhas pintadas docemente...
Aos meus olhos são elas um presente;

Nas madrugadas lindas e infinitas...
Que o amor em teu ser se faça real chama
E leve encanto a tua alma Leidiana;


* Muito obrigada amigo, pelo carinho, pelo soneto e pelas lindas palavras! Adoro esse universo da blogosfera pois é nele que a gente encontra não apenas blogueiros, mas amigos pra levar a vida toda! <3
Estou tão feliz e emocionada pelo carinho, que seu blog cresça cada dia mais e seja um sucesso!
Que a nossa amizade (mesmo que virtual) nunca acabe. Te adoro amigo querido!

Beijos. 

7 comentários:

  1. Leidi, sem dúvida, com um soneto até os sonhos e o sono são melhores [sorrio] Parabéns a você pela prenda e ao blogueiro pela poética. Com tempo, honra lá minha casa com sua presença. O endereço é http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que belo presente esse soneto não é amiga?
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Amiga que maravilha eu amo o soneto do Samuel acompanho
    o blog dele é o máximo ele escreve belos soneto sucesso para os dois,
    amiga um soneto encantador ele fez para você amei.

    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que fofo! *-*
    Eita amiga, tá podendo hein? hehe...
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Leidiana.. imagina moça querida.. agradecido fico eu de poder deixar coisas assim para encantar não só quem ganha mas quem lê..
    pois é.. aqui no mundo dos blogs a gente encontra tanta gente querida que retribuir com algo é o mínimo.. bjs e um excelente dia amiga

    ResponderExcluir