25 janeiro 2014

Tag: Liebster Award

Oi gente!
Hoje é meu dia de descanso, aleluia! haha
Aproveitei para hidratar meu cabelo, fazer um escalda-pés, descansar e ouvir minhas músicas preferidas. ^^
Hoje vou responder uma tag, faz tempo que não faço post's do tipo né?
Vi essa tag no blog Galera Fashion, vamos conferir minhas respostas e conhecer um pouco mais sobre mim?


As regras são simples:
1- Escrever 11 fatos sobre mim.
2- Responder as 11 perguntas feitas por quem indicou.
3- Indicar 11 pessoas.

11 coisas sobre mim:
Sou muito sorridente
Amo praia
Adoro escutar música
Sou muito simples, tenho cara de metida, mas é só impressão. :)
Amo tirar fotos
Gosto muito de sair
Sou meio estressada e falo muito palavrão... :$
Amo viajar e conhecer lugares novos
Amo tempo de chuva e frio
Fico feliz quando consigo realizar uma meta
Sou muito inocente... bobinha digamos assim...
Faço de tudo pelas pessoas que eu amo e considero


Perguntas que me foram enviadas:
1- Qual é o seu maior medo?
Não conseguir realizar meus sonhos e objetivos

2- Qual é o seu número da sorte?
Não acredito nesses negócios... mas gosto do número 7 e o 19.

3- Se o mundo acabasse amanhã, o que você gritaria para que todos pudessem ouvir?
Eu vivi muito, P*rra!

4- Você já participou de algum protesto? Qual?
Não.

5- Com o que você não vive sem?
Família e música.

6- Complete a frase: eu sou feliz porque...
tento levar a vida da melhor forma possível.

7- Você prefere verão ou inverno?
Inverno, detesto calor...

8- Já se sentiu pressionada a fazer algo? O quê?
Sim. Tirar carteira de motorista.

9- Qual é a sua meta?
Me formar na faculdade, ser uma pessoa bem sucedida e reconhecida naquilo que faço.

10- Quantas horas por dia você fica no computador?
No momento, umas 5 horas ou menos.

11- Você é sedentária ou pratica algum esporte? Qual?
Sou sedentária no momento. Mas assim que estiver tudo ok na faculdade, vou fazer academia. \õ/


Quem quiser responder a tag, sinta-se à vontade. :)

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Gostei imenso de ler mais um pouco há cerca de ti.
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Realização de metas, também, me faz feliz, flor. Temos algumas coisas em comum. Gostei de lhe conhecer melhor. beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga adorei suas respostas, também estou muito ansiosa para tirar a minha carta de motorista rsr todo ano eu escrevo esta meta vou tirar a minha carta de motorista !e sempre acabo não tirando por medo !! mais este ano com fé em Deus eu vou tirar rsrs .bjs

    ResponderExcluir
  4. Somos mto parecidas amiga, tb amo chuva e tempo frio! Ah, e falo mtoooo palavrão tb kkkkk'
    Adoro tags pq a gente conhece melhor as amigas!
    Tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
  5. Oi Leidiana,gostei de saber um pouco mais sobre ti. Eu ao contrário de ti detesto os dias de inverno,tanto porque cá em portugal,o inverno é super rigoroso!! Sou como tu,adoro musica e adoro a minha familia. Tambem não acredito nessa coisa dos numeros da sorte e gosto imenso do meu blogue e de compartilhar coisas bonitas com as pessoas que diariamente me acompanham. Desejo que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir