04 janeiro 2014

Corte-tendência para os cabelos em 2014

Oi gente!
Que calor é esse minha gente? BH está quente demais... '-'
Hoje vou deixar para vocês mais um post sobre cabelos. Como o ano novo chegou, que tal se inovar e aderir a um novo corte de cabelo? Dependendo do seu formato de rosto, escolha um corte ideal e arrase por aí. Ano passado eu aderi aos curtinhos e amei, faça você também.  ^^
Venha conferir alguns cortes tendência para a primavera-verão e arrase por aí. :)

O corte chanel é a aposta da estação. Charmoso, ele alonga o pescoço e deixa a nuca à mostra, sendo ideal para os dias quentes. O corte pode vir em diferentes formatos e comprimentos, desde o mais curtinho e clássico até o long bob com pontas desfiadas.

Corte ideal para cada tipo de rosto:
Redondo: Invista nos cortes geométricos, como um chanel com franja curta e quadrada. Os cabelos muito curtos não são recomendados.



Quadrado: As propostas, além de desfiar a franja até a altura do nariz, são deixar a lateral mais baixa e também desfiada.


Oval: Este é o tipo de rosto mais versátil e com proporções equilibradas. O único cuidado neste caso é com a parte da frente, que não deve ser mais longa que o queixo para não alongar muito o rosto.



A Tais é uma lindona né gente? ^^

Triângulo invertido (diamante): A franja sobre a testa é obrigatória, mas também são bem-vindas as diagonais e as desfiadas direcionadas para algum lado. Deixar um pouco de volume na parte da frente do corte (mais cabelo na altura entre a boca e o queixo).



Outra opção tendência para esse ano, é o Long Bob: 
O long bob nada mais é do que um chanel mais comprido, com o corte reto à trás e com algumas pontas maiores na frente, deve ser cortado em média até 4 dedos abaixo dos ombros, não mais que isso.







Fonte de informações: DelasTedioso e Balzaquiana.

Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

25 comentários:

  1. Long Bob divo demais!! Louca pra usá-lo!! Vou esperar chegar a hora de voltar no salão e pedir pra cortar tudo heheh Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Sempre procuro ver em revistas cortes que dariam certo ao meu tipo do rosto. :) Ótimo post.

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Já cortei o meu em Long Bob, hoje não tenho coragem de tirar nem as pontas do meu cabelo mais rs
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu linda, não estou conseguindo acessar seu blog, está dando erro... :(

      Excluir
  4. Acho bonito o corte da 'aline' ^^
    Já viu a galeria do rock de hoje?Tem dica de looks com bolsas de franjinhas,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/galeria-do-rock-bolsas-com-franja.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga obriga pela visita,
    amei as dica de cabelos para 2014, e o layout esta com problema
    eu estou esperando o novo, mais agradeço. Ótimo domingo para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Olá Leidiana!!
    Bela seleção de cortes você selecionou.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Adorei os cortes, faz um post sobre tendências de cortes de cabelos longos.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Mari, farei sim! :D
      Beijos minha linda. ♥

      Excluir
  8. Hum...curtinho já fiz na adolescência só para sentir como é, mas nunca mais. Adoro longos, acho tão feminino. A Jennifer Aniston surpreendeu cortando as madeixas que a deixaram famosa né?

    Um ótimo domingo, tenha um bom dia!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. lindoooooooos esses cortes! Pena que eu não tenho coragem de cortar o meu!s2
    PS: Resenha novinha!
    Resenha:Princesa Mecânica - As Peças Infernais - Livro 3 - Cassandra Clare
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenhaprincesa-mecanica-as-pecas.html

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas sobre cortes de cabelos.
    Big Beijos
    Lulu
    blog- sorteio

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga gostei bastante, estou louca para cortar o meu curto, to com muito calor e é tão mais prático.. rsrs
    Fazer o que.. Agora que está grande ngm quer deixar eu cortar..


    Ah sobre as fotos das unhas estão no post de look do ano novo. beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. cabelo curto ta bem em voga ne? adoooro!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  13. Adorei essas novas tendencias de cortes de cabelo, gostei mais do último que voce citou, é o mais lindo ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Um que me encanta muito é o quadrado. Mas tem que ver se combina com a pessoa antes aha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  15. Amei os cortes,não tenho muita coragem de cortar tão curto,mas nesse calor cabelão não dá! rsrs

    http://andressaalobo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá:)
    Acho o Long Bob lindooo cai bem em muita gente. Sempre gosto de cortar meu cabelo curto assim e deixar ele crescer de novo haha
    beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou louca por cabelo Long Bob amiga, acho lindo demais! O meu tá curtinho, mas espero que até o inverno já esteja num tamanho legal pq verão e cabelo grande não combinam mesmooo! Aqui no Rio tá quente demaaaaaaaaaaaais tb!
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  18. Esses cabelos curtos são lindos. Um dia vou cortar o meu assim. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Todas muito lindas.
    O Calor não está terrível só em BH...é o Brasil todo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Eu sou adepta do corte de cabelo a dar pelo pescoço. Sempre gostei de cabelos curtos. Desejo-te um bom ano de 2014,tudo de bom para ti. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicass eu amei as tendências haha
    Eu só nao tenho coragem de meter a tesoura nas minhas madeixas haha
    Bjos <33
    adotadospelopai.com.br
    youtube.com/user/sanarasamar

    ResponderExcluir
  22. Oi amiga!
    AMO demais o Long Bob!
    Beijos e que seu 2014 seja de muito sucesso *-*
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  23. O verão está mesmo nos castigando, flor... amei as dicas de corte. beijinhos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir