24 dezembro 2013

Quais receitas eu farei no natal?

Oi gente!
Voltei, e como o dia está corrido, não terei tempo para postar as receitas que farei nesse natal.
Mas não se preocupem, posso postar na semana que vem as fotos e o modo de preparo.
As receitas são fáceis, deliciosas e podem ser feitas em qualquer época do ano.
Então vou deixar o link das receitas que farei amanhã e é só seguir o que se ensina, não tem erros. ^^


* Torta de Batata: Receita e modo de fazer Aqui.
* Gelado Cremoso de Maracujá com Chocolate: Receita Aqui.
* Mosaico de Gelatinas: Receita Aqui.


Espero que gostem, até amanhã!
Beijos. ♥ 

4 comentários:

  1. Adorei, já que eu já fiz um outro doce para a sobremesa, eu vou ver se consigo fazer esse gelado cremoso de maracujá com chocolate. Eu fiz um flamri de morango, que eu peguei desse mesmo blog ! Beijos.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não farei ceia esse ano, mais tenho certeza de que aproveitarei essas receitas em outras oportunidades...

    Feliz Natal e bom apetite!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Gostei da receitas, acho que irei pedir pra minha mãe fazer no Domingo, fiquei com água na Boca, masa o que eu mais gostei foi do Mozaico de Gelatina.

    Mayla

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir