07 dezembro 2013

Ganhei um sorteio e prêmio recebido

Oi gente!
Senti falta de postar aqui para vocês, na quinta-feira, tirei a noite para postar aqui no blog, mas veio uma tempestade em BH, tão forte que minha internet saiu do ar.
Esperei ontem para conectar e nada... Aí desisti e fui no aconchego da TV e da cozinha... rsrs
Graças a Deus voltou ao normal e aqui estou, dando um Oi para vocês. ^^
Hoje de manhãzinha, foi a cirurgia do meu pai e graças a Deus ocorreu tudo bem, ainda falta mais uma cirurgia... acho que vamos passar o natal no hospital...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vou compartilhar com vocês mais um sorteio que ganhei e os mimos que recebi. \õ
No blog Prioridade de Mãe (Aqui), estava tendo um sorteio em comemoração das 100 curtidas na Fã Page. Como foram poucas pessoas que participaram (Apenas 4), acabei ganhando esse mimo que vou mostrar aí embaixo para vocês.



Ganhei essa velinha aromática de morango, o cheirinho é uma delícia. *--*
E de "brinde", veio esse chocolate. :)
Foram mimos bem simples, mas o capricho e o cuidado que a Blogueira Tati teve com os prêmios me chamou a atenção, fiquei toda boba quando chegou em casa. ^^

Espero que gostem, até daqui a pouco!
Beijos. 

8 comentários:

  1. Parabénnnnnns *-*
    Beijs

    http://www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito caprichosa ela. Parabéns! Só ganhei um sorteio de tantos que já participei, aliás ganhei 2, mas um deles nunca entregaram kkkk. Adorei adorei adorei o Bis HAHAHA
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga, achei tudo muito lindo e repleto de carinho!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leidiana obrigada pelo carinho.

    Que bom que gostou.

    Amei o post, as fotos ficaram lindas. 😍

    Bjos mil.

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas que coisas fofas! Aquilo é uma velinha personalizada? AMEI! Adoorei seu blog... Estou seguindo ele... ok? Beijoos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanto carinho, parabéns!!

    http://blog-world-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir