26 outubro 2013

Receita da vez: Macarrão ao molho rosê

Oi gente!
Trago mais uma receita deliciosa e fácil de fazer, que vi no blog da Rubia Olivo, vamos conferir?


Ingredientes: 
1/2 pacote de macarrão (Usei macarrão parafuso)
1 cebola pequena picada
1 dentes de alho picado
350g de carne moída
300g de bacon picado
1/2 caixinha de molho de tomate
1 caixa de creme de leite
Queijo ralado (Usei queijo Mussarela)
Sal à gosto

Modo de preparo:  
Cozinhe normalmente o macarrão em água fervente com sal e reserve.
Para o molho, refogue a cebola, bacon e alho em uma panela.

Quando o bacon estiver quase douradinho, adicione a carne e refogue junto.

Despeje o molho de tomate na panela, junto com 1/2 copo de água.
Deixe cozinhar a carne até reduzir a água do molho.

Adicione o creme de leite, acerte o sal e misture o molho ao macarrão.

Sirva com queijo ralado salpicado.

E assim ficou meu macarrão, uma delícia gente, o molho fica tão gostoso, faz a gente pecar na gula... rsrs! ^^


Espero que gostem da receita, até a próxima!
Beijos. 

19 comentários:

  1. Nossa deve ficar muito bom essa receita, as fotos deram água na boca :3
    beijos, bom final de semana para você ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, quantas receitas que eu to vendo hoje, isso já está começando a me dar fome kkkk esse macarrão parece ser ótimo, mas eu sou péssima em cozinha, nem tento mas fazer nada viu kkkkkk
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMg, que delícia..... Eu estou com fome agora! *-*
    AMOOOO essas suas receitas!
    beijoooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. que maravilha só em ver as fotos desse macarrão! adoro, flor! *.*
    tenha um belo sábado!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Aihn que vontade de comer, nega! QUE DELICIA!
    Fiquei muito na vontade agora! hahahahahahha
    Pena que eu sou pessima na cozinha! =/ Acredita, amiga? Muito triste, sei nem fritar um ovo! hahahahahah
    Beijinhos amiga linda!
    Muitas saudades de tu! Te adoro de montao! s2

    ResponderExcluir
  6. Amo bacon e fiquei desejando esse macarrão.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  7. *O* Delicia, delicia,delicia , imagina como estou me sentindo agora ? são 23:00 da noite, estou morrendo de fome , não tem nada parecido com uma macarrão ao molhe rose rsrs, meu deus , já era, água da boca, barriga vazia , aii que vontade, que perfeição , que divo :3

    simples-garotaa.blogspot.com

    Manda pelo correio pra mim , sedex é rapidinho, ainda chega quente haha :D

    ResponderExcluir
  8. Eu amoooo macarrão parafuso. Não faz isso comigo!!! Agora eu quero também hahahh. Parece ótimo esse molho também, mesmo eu não sendo muito fã
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  9. que legal ver minha receita aqui! esse macarrão fica muito gostoso mesmo, e o melhor: super fácil de fazer.
    obrigada, querida! :D

    ResponderExcluir
  10. Nossa.... Babei! rs' ;)
    Parece estar uma delícia, amo massas...
    'Beijos
    make-up-goe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu AMO macarrão amiga, sou completamente apaixonada por massas! Adoro molho rosê também, deve ficar uma delícia!
    Tenha um ótimo domingão!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  12. Deve ter ficado uma deliiicia *-*
    Depois vai lá no blog, tem novidades da melissa para o verão : http://usomakeup.blogspot.com.br/2013/10/melissa-verao-2014-we-are-flowers.html

    Beijos otimo domingo!

    ResponderExcluir
  13. Nooossa que delícia de macarrão @@
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fica super gostoso!
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Parece ser muito bom.
    Beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Meu prato preferido é macarrão. Teve um tempo que macarrão não podia faltar no meu prato, agora é que eu diminui um pouco. Mas se tiver macarrão, com certeza eu vou querer. Já até mostrei o post minha mãe, ela adora cozinhar, disse que fará pra mim! Ansiosa, rsrs. Ah e o bolo de cenoura nós fizemos com sua receita também, ficou delicioso!!!

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  17. Laaady , você quer me matar né ? risos *-*
    Amo macarrão e amo suas receitinhas , são super faceis de fazer ^^
    O poderia substituir o bacon ? (não gosto de bacon) Beijãaao :)
    http://amor-decereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode usar linguiça calabresa (bem picadinha), fica uma delícia também. ^^
      Beijos minha lindona. ♥

      Excluir