31 outubro 2013

Produto recebido Bionatus

Oi gente!
Semana passada recebi da Bionatus, parceira aqui do blog, mais um produto para resenha. \õ/
A Camila foi super atenciosa comigo e me perguntou se eu queria algum produto para resenhar. Eu escolhi o Lipofim Colágeno sabor laranja e vou explicar o por quê.

Em todos os produtos que recebo da empresa, sempre vem um catálogo de produtos e as descrições da mesma. Me interessei pelo Lipofim Colágeno porque ele promete promover o fortalecimento de unhas, cabelos e o combate a flacidez da pele.


Para quem não sabe, ano passado meu cabelo sofreu com químicas muito pesadas e ele acabou não aguentando e começou a cair e desbotar, meu cabelo estava numa fase péssima (Clique Aqui e veja a retrospectiva). Então pensei que o produto seria ótimo para ajudar meu cabelo a ficar cada vez mais forte.
Sobre as unhas: Minhas unhas são uma tristeza para quebrar, elas podem estar grandes e lindas hoje... 2 dias depois, lá estão 2 ou 3 unhas quebradas... isso irrita qualquer mulher não é verdade?!
Sobre a flacidez da pele: Todo o mundo quer ter aquela pele linda e bem cuidada não é verdade? Eu estou com 20 anos e a maioria das pessoas que me veem, acham que sou menor de idade, aparentando ter 16 ou 17 anos (e olha que tenho 20). Isso é ótimo, pois aumenta a nossa auto estima. Ainda bem que os cremes que uso dão resultados... rsrs


Foram esses motivos que escolhi experimentar o Lipofim Colágeno da Bionatus.
Em breve trago a resenha para vocês e minha opinião sobre o produto.


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

15 comentários:

  1. Adorei amiga. Não conhecia esta empresa..

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo Lady, depois conta pra gente se deu resultado.
    Tô precisando mesmo de um desses, meu cabelo cai demais!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  3. flor, esse produto com colágeno deve ser tudo de bom! *.*
    desejo a vc uma quinta perfeita!
    beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal. parabéns pela parceria.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse produto parece ser muito bom! Vou esperar pela resenha!

    Ótima quinta, Leidiana!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Experimenta e depois conta p/ gente se é bom!
    Se o produto cumprir tudo o que promete, compro ele amanhã! haha o/
    cabelo, pelo e unha tudo junto? é uma benção! haha :D

    bjs gata! :*

    ResponderExcluir
  7. Este produto parece ser bom mesmo viu, ainda não tinha ouvido falar dele não.
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vou aguardar a resenha ansiosa amiga, não sabia que ajudava no fortalecimento dos cabelos e unhas! E SIM, vc parece ter 17 anos, e não 20 rs'
    Tenha uma ótima sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi mutas blogueiras falarem da marca e parece ser muito bom! Amei sua escolha! Espero que dê resultado ;)
    Beijus ♥
    bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. espero que melhore e que o produto traga resultados bons pra voce <3
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Minhas unhas não dão nem tempo crescer que quebram, uó kk O produto parece ser bom, reconcilia as três coisas que toda mulher precisa manter bonito! ^^
    http://vitrinemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    ♥ Que maximo amigah, amei os beneficios que ele protemete, parece mesmo ser ótimo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que elgal, adoro quando chegam essa caixinhas!!! Depois quero saber se vc gostou!!! Bjs..

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir