04 setembro 2013

Receita da vez: Torta rápida de salsicha

Oi gente!
No domingo retrasado minha Mana (Blog aqui) veio na minha casa e passou o dia inteiro comigo, e eu para fazer um agrado, resolvi fazer uma receita facinha e deliciosa. Trata-se da torta rápida de salsicha. Fica uma delícia, além de ser bem rápida e fácil de fazer. As fotos não foram tiradas com tanta precisão pois, sabem como é né? Melhor amiga em casa e com fome, temos que fazer a receita rápido. rsrs
Vamos conferir como eu me saí?


Ingredientes do recheio: 
500g de salsicha cortadas em rodelas ou picadinhas (como eu fiz)
2 tomates médios cortados em cubos pequenos
200g de queijo mussarela ralado (eu usei a mussarela por cima da massa)
Sal a gosto
1 colher de sopa de orégano (preferencial)


Ingredientes da massa: 
2 xícaras de chá de leite
3 ovos
1/2 xícara de chá de óleo
1 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
2 colheres de sopa de fermento em pó (Se a farinha de trigo tiver fermento, não precisa colocar)
Pimenta do Reino a gosto (preferencial)


Modo de preparo:
Recheio: Numa vasilha, coloque todos os ingredientes do recheio, misture bem e reserve.
Massa: No liquidificador coloque o leite, os ovos, o óleo, a farinha, o fermento, o sal e a pimenta do reino, bata até conseguir uma massa homogênea e reserve.
Unte e polvilhe uma assadeira pequena, despeje metade da massa sobre ela, espalhe o recheio e finalize com a outra metade da massa.  Leve ao forno pré-aquecido em temperatura média por 50 minutos e sirva em seguida.


Pegue a receita AQUI.

E no final a minha torta ficou assim, eu usei a mussarela por cima da massa e aproveitei e coloquei batata palha. Ficou uma delícia!

Ahn, se vocês quiserem (opcional) pode colocar algumas pitadas na massa para ficar um pouco mais salgadinha, fica bom!



Dia 9 de novembro, eu fiz novamente para minha visita e ficou muito gostoso, olha a foto:


Espero que gostem da receita, até a próxima!
Beijos.


10 comentários:

  1. Menina credita que não gosto de salsicha?
    Mas para quem gostar estar ótima
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nham nham vou expeirmentar linda <3
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal! Nuca fiz essa receita *-*
    Já salvei aqui pra tentar reproduzir ;)
    Beiujuus E posta mais receitinhas que eu amooo :D
    bylaislima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Huuum, super rápida mesmo minha linda!
    Adorei a receitinha, parece ter ficado uma delíciaa ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  5. Oi Lady bom dia
    Essa torta parece ser deliciosa e super simples de fazer amei

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Me deu muita vontade de comer agora, acho que vou fazer. Adorei a receita

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto de salsicha, mas pra mim é um pouco indigesto.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Já fiz várias, é uma delicia!
    Eu coloco salsicha, ketchup, mostarda e batata palha, assim fica uma torta de cachorro quente, como chamamos em casa!

    Beijinhos

    www.meninabaillarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aii que pecado rsrs
    Vim retribuir sua visita e estou seguindo de volta!
    Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir