24 agosto 2013

Unhas da Barbie ♥

Oi gente!
Oba, amanhã é domingo, um dos dias mais perfeitos para mim; vou ir na igreja, vou fazer receita e também minha mana vem aqui em casa! \õ/
Hoje trago para vocês mais uma esmaltação. Estou usando esse esmalte da Barbie, cor Unique. Comprei ele na Drogarias Pacheco. Fiquei com ele uns 4 dias, mas não sei o que houve que minhas unhas quebraram todas... Então acho que não vai ter esmaltações por um bom tempo. :(
Amanhã, trago o look do dia para vocês!
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

10 comentários:

  1. Wn, mesmo eu não curtindo muito rosa, adorei suas unhas :) estou seguindo seu blog, adorei! retribui?

    Beijos,
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    ♥ Eu também tenho este esmalte, amo toda a coleção Barbie, esta cor fikou linda em vc amigah...

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Waw que lindo esse esmalte,adorei! *--*
    beijos,bom final de semana querida!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa
    morri horrores agora..xD
    já quero esse vidrinho,que cor linda!! :)
    amei!!
    Adoro você (L)
    Beeijos;*

    ResponderExcluir
  5. Que rosinha mais lindo, adorei demais as unhas, pena que quebraram, mas irão crescer de novo ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse mas a cor é linda né?!

    Conheça meu blog? » marciagabriellaa.blogspot.com.br

    Instagram : _mgabi

    ResponderExcluir
  7. adoreeeei!! Um charme!! eheh Beijão, Carol do Red Lipstick

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, amei a cor
    ♥ Amo Rosa ♥

    Obrigada pela visita no meu blog, Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Domingo!
    Beijos ><

    ResponderExcluir
  9. Ficou mais legal ainda com o anel mustache. hahaha

    beijos
    http;//oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir