13 agosto 2013

Resenha - Detox Smart Life

Oi gente!
Desculpem por não ter postado ontem, estive ocupada, e para piorar, a internet tinha saído do ar, então aproveitei para editar algumas fotos para o blog e jogar Angry Birds. :)
Hoje trago no blog, a resenha do Detox da Smart Life e vou contar tudo para vocês, o que eu achei, mostrar como ele é e para quê serve!
Espero que gostem da resenha. :)


Como falei nesse post AQUI, eles me enviaram 7 frascos do Detox para resenhar, ao longo da semana experimentei 4 frascos e eles deram uma baita diferença no meu organismo.





O que é o Detox e para quê serve? Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.
Clique AQUI e saiba mais sobre ele. 


Minha opinião sobre o Detox: Ele é ótimo! Nos primeiros dias senti uma baita diferença no meu organismo, ele tem um sabor bom (lembro de limão, mel e chá verde, só) e no primeiro dia que eu tomei, me deu vontade de beber bastante água, não é aquela sede tensa, mas sim aquela vontade de beber água sabe? Além do intestino funcionar bem, tive mais disposição para fazer as coisas do cotidiano. Ahn, ele é uma delícia gelado. :D
Testado e Aprovado. 

Gostou e quer adquirir o produto é só clicar AQUI e boas compras!



Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. ♥ 

4 comentários:

  1. já testei, são ótimos ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. nao conhecia...bjos

    piiinkmakeup.blogspot.com.br

    youtube.com/user/MiriaPinkMakeup
    facebook.com/PiinkMakeup
    instagram.com/miriasantanna
    twitter.com/Miria_Santanna

    ResponderExcluir
  3. Leidinha parece bom, nunca experimentei, tinha medo de me dar alguma reação, pois alguns desses produtos são contra indicados para alérgicos a crustáceos e assim não posso tomar... :) boa resenha amiga beijos

    ResponderExcluir