08 maio 2013

Selinho e tag

Oi!
Como muitos devem saber, eu amo receber selinhos e responder tags, assim vocês conhecem um pouco mais sobre mim. O selinho e as perguntas, recebi da minha amiga Joelma do blog Look Book Photo.


Regras: 
Postar o selinho, responder as perguntas e repassar para 6 blog's.

Perguntas: 
1- O que a levou a criar o blog?
Minha paixão por fotos, escrever sobre elas, contar um pouco mais do meu dia-a-dia e fazer grandes amizades na blogosfera.

2- O que você mais gosta: comentários ou seguidores?
Os dois né? É ótimo quando as pessoas comentam seus post's, e quando seguem então, é só alegria. :)

3- Você se inspira em alguém ou algum blog?
Em alguns blog's sim, depende do humor. :)

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Todas as situações foram ótimas, amo muito tudo isso. 

5- Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria?
No Brasil principalmente né? Seria pena de morte para pessoas que não sabem conviver em sociedade (estupradores, pedófilos, assassinos, maníacos, etc.).

Repasso o selinho e a tag para todos!
Beijos.


14 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e sinceramente ADOREI!! Bem legal a TAG.
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Se quiser conferir meu canal no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCujRuJWJABDmQcXMmXtGkrA?feature=watch
    Minha Fanpage: https://www.facebook.com/janaina.nogueira.566
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    parabéns pelo selo

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver as respostas dessa tag, dá para conhecer bastante a blogueira! =)

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda!

    Parabéns pelo selinho! Que venham muitos mais! Concordo plenamente com a lei que você criaria! Chega de vivermos a mercê dessas pessoas né? Até quando?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Você e seu blog merecem!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei suas respostas amiga!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito boa suas respostas minha linda, já respondi essa tag tb ^^
    Uma boa lei essa, que precisa muito ser aplicada no Brasil, principalmente nos dias de hoje!
    Excelente noite!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  8. gostei muito da sua TAG, somos duas apaixonadas por fotos!XD
    Beijos

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo selinho e a tag ^^
    Todas as situações como blogueira são ótimas!
    Também amo muito tudo isso :3
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com


    ResponderExcluir
  10. Adorei suas repostas.
    Eu também amo muito tudo isso..haha
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo selinho e tag. A gente acaba conhecendo melhor os blogueiros em tags como essa.
    big beijos
    Lulu on The sky | twitter | face

    ResponderExcluir