14 abril 2013

Receita da vez: Brigadeiro de colher com m&m's

Oi!
Tanto tempo que não mostro receita né?
Então, para quem estava com saudade das minhas aventuras na cozinha, eis que voltei. rs
Sabe aqueles dias de TPM em que você está louca da vida para comer chocolates? Pois é, eu estava nesses dias loucos e como as 4 barras de chocolate eu tinha comido e meus ovos de páscoa também, detalhe: em menos de 1 semana. :O, resolvi fazer brigadeiro de colher, e como não tinha granulado, eu usei m&m's.
Vamos conferir a receita e o resultado final? :D


Ingredientes:

Leite
Achocolatado Toddy
Leite condensado
M&M's

*PS: Eu não uso creme de leite. :)


Como eu preparo:

Coloque a quantidade suficiente de leite condensado (pode ser metade da lata) que você vai comer e ainda vai dividir com alguém.
Em seguida o Toddy, apenas para dar a 'cor' no brigadeiro.
E para não ficar tão doce, coloque o leite e prove até tiver adequado para você, sei que demora para ficar condenso, mas pelo menos não fica doce.
Coloque no fogo e mexa até ficar condenso, a 'cara' do brigadeiro.

Resultado: 

Quando o brigadeiro ficar pronto, coloque o m&m's para decorar e ficar bem gostoso. :)

Espero que tenham gostado, até a próxima.
Beijos. 


7 comentários:

  1. Adorei a receita, não uso MMs, mas agora vou aderir!!!

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. nham nham que bom aspecto :D
    deve ser delicioso :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. huuum, adoro brigadeiro minha linda *----*
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Acredita que comi esse final de semana brigadeiro de colher ? sou apaixonada por chocolate e adoro brigadeiro assim


    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amiga porque tu me mostrou isso? agora vou querer fazer, vou ficar gorda e a culpa vai ser toda sua, kkkkkkk, brincadeira amiga! Ain que delícia, quero fazer, cara boa que fica, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn, amiga, fugir da dieta um dia só não faz mal. Já fiz isso sempre. rsrs :D
      Te adoro, vc me diverte muito! rsrs
      Beijos amiga. ♥

      Excluir