22 junho 2012

≈ Tag: Um pouco mais sobre mim! ʚϊɞ

Olá! :D
Hoje vou responder esta Tag que recebi da minha amiga Angel do Blog Angel Poubel! ♥ 
Obrigada amiga! *--* 

1- Uma palavra que te descreve? Feliz.
2- Quanto tempo está na blogosfera? 1 ano e meio.
3- Já teve alguma grande realização este ano? Qual? Não
4- Qual seu sorvete preferido? Napolitano.
5- Está solteira, namorando ou casada? Solteira no momento. :)
6- Qual é sua marca de make predileta? Não gosto de maquiagem.
7- Qual seu maior medo? Com Deus eu supero.
8- Que blog visita diariamente? O meu blog. rsrs 
9- Faculdade? De quê? Faculdade ano que vem ainda...Eng. Civil, Design de Interiores ou Administração.
10- Uma música que você gosta muito? No momento são 4 que não saem da minha cabeça: Stop The World - Nasri, El Mundo Detrás - RBD, Change Your Life - Far East Movement Ft Flo Rida e Language - Porter Robinson.
11- O que ainda quer conquistar esse ano? Segredo! :)

Regras
1- Criar um post e responder as perguntas de quem te passou a tag.
2- Criar 11 perguntas diferentes e repassar. 
3- Escolher 11 blogs e colocar o link no post.
4- Avisar os blog's selecionados.

Perguntas para os blog's selecionados! 
1- Qual é o seu maior sonho?
2- Cor preferida? 
3- Música favorita?
4- Sua maior inspiração é: 
5- Time do coração?
6- Sua (seu) melhor amiga (o)? 
7- Matéria preferida? 
8- Seu estilo é:
9- Filme preferido?
10- Qual lugar pretende um dia visitar ou morar? 
11- Frase do dia: 

Blog's Selecionados: 
Confissões de Angelita
Louca Por Pink
My Life Pink
Virtual Entre Amigas
Olhar De Manu
Silmara Soares
Brenda In Wonderland 
Aconteceu Depois Dos 14
Esmaltes Da Déiia
Acess Arte
Esmalte Chic

10 comentários:

  1. adorei saber um pouco mais sobre vc...,
    super divertido elefante
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Obrigada! Assim que eu tiver as minhas 11 perguntas formuladas eu posto a tag, tudo bem?

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. oiii amigaaa amei a tag e com certeza eu vou fazer..

    http://renatinharosapink.blogspot.com.br

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    ResponderExcluir
  4. Adooorei conhecer mais sobre você!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. adorei saber mais de vc
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    ♥ Aih amigah amei a Tag já salvei aki e vou posta-la no blog em breve, thanks por repassa-la a mim amei \o/

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga, as respostas foram bem legais.
    Mais uma vez você me escolheu pra responder a tag né? kkkk
    eu tenho várias tag pra responder, mas só fico enrolando, um dia eu faço..rsrs
    Beijos lindona
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie linda, td bem???
    Legal as respostas da tag, gostei.
    Obrigada por ter me indicado, mas desculpa, é q eu não respondo mais tags pq eu tive uns probleminhas uma vez. Espero q vc não fique com raiva d mim. hehe
    Menina na minha ksa, tem alguns aparelhos d academia tbm, mas quem disse q eu uso??? Parece q em ksa a preguiça é maior ainda, no meu caso, com certeza é maior!!! kkkkkkk
    Obrigada, minha luva é linda mesmo né, hehe, e tinha q ser rosa!!!! hihi
    Ain, eu adoro todas as músicas da Britney, sou um pouco fã dela!!!! hehe
    Né, o tapa bumbum é tudo, não vivo mais sem o meu!!!!!
    Tenha uma excelente semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=
    http://olhardemanu.blogspot.com.br
    Twitter: @manu_mnn
    Instagram: manu_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir
  9. Oii, lindo seu blog! Estou seguindo...
    Adorei te conhecer um pouquinho mais. ><
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir