20 setembro 2011

≈ ʚϊɞ ≈

Olá! 
Gente, vcs não sabem o quão feliz eu estou por finalmente ter tempo para meu blog! \õ/
Estava com tanta saudade de vcs! *-*
Finalmente consegui retribuir todos os comentários!
E estou mto feliz pelas visitas tbm. (:
Estou passando rapidinho, porque tenho que dormir, #jáerapraeuteridodormirhámtotempo! :O
Só explicando, estive sem tempo para o blog por causa dos inúmeros trabalhos para fazer, e estudar para as provas da escola, do curso, etc. #pareceatéqueeuestounafaculdade! :O
#Rapidinhas: As fotos a seguir são de #Agosto numa festa que eu fui... :)
Hoje, meu dia foi Maravilhoso ! ♥
E estou mto mto feliz, faltam 30 dias p/ meu ♥ Aniversário! ♥


Mil Beijinhos.
ℒeidiana Pink ®

♥ Totally Barbie Pink. ♥ 




♥ Bonequinha Linda! 

8 comentários:

  1. Oi amiga, q bom q ce aparecu por aki, mega saudades suas, entedo sua ausencia, vc esta correndo atras d seu futuro e a admiro por conta dsso..

    Feliz por tu..

    Big Bjus =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Onnnnw *-* mt obg pelo carinho :) adorei as fotos!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga já tava com saudades,adoreii as fotas essa bonequinha é uma fofura.
    beijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda da minha vida PINK, muito bom ter você de volta !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Lanninha Linda! ♥ ♥

    ResponderExcluir
  6. kkk, credo vc acha mesmo que é uma barbie, nossa, k'

    ResponderExcluir
  7. Oi minha pérola!!
    Sabia que estou até com dó de você, porque você vai escutar e muito! haha :P
    Preparada?! Vamos lá!! \õ/
    Se vc achou que com esse comentário, vc iria me desanimar, me deixar pra baixo e fazer eu desistir de ser EU mesma?! Se enganou!!
    Eu me acho Barbie sim, e é mto da minha conta!
    E não é querendo me gabar, eu sou mto MELHOR que vc!!!
    Vc já pode comparar sua foto com a minha, ou seus blogs com o MEU BLOG, quem ganha hein?! :D
    Por que vc não cuida da sua vida?!
    O seu maior mal é xeretar a vida dos outros e criticá-la!!
    Só pra vc saber, vc foi a única que me xingou quando eu estava de férias, dos meus 20 comentários pendentes, vc foi a minha única pérola! hohoho :D
    Como eu #ADORO responder críticas, é sinal que estou arrebentando a boca do balão! \õ/
    Um conselho?! CRESCE E APARECE!! NÃO FIQUE PRESA DA CONCHA PÉROLA QUERIDA!!
    E seja sempre bem vinda ao meu cantinho!!
    Se vc não tem vergonha na sua cara, comenta de novo, estou me corroendo de vontade de te dar umas tiradas bem caprichadas! HAHAHA :D

    Mil Beijinhos. ♥

    ResponderExcluir